foto site Condor

Pedro Joanir Zonta, presidente do Sindimercados e fundador da rede de supermercados Condor

O empresário Pedro Joanir Zonta, presidente do Sindimercados e fundador da rede de supermercados Condor, confirmou presença no 5º Seminário Femipa, que será realizado de 21 a 23 de novembro, em Curitiba (PR). A proposta é levar aos gestores hospitalares a experiência bem sucedida desta que é a 10ª rede supermercadista do Brasil, segundo o Ranking 2011 da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e a primeira do Paraná, considerando o faturamento apenas de supermercados e hipermercados. Zonta fará a palestra de encerramento do evento, no dia 23, às 12h.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.seminario.femipa.org.br e têm desconto até o dia 30 de outubro.

O Seminário é uma promoção da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa) e deve reunir os principais dirigentes de hospitais filantrópicos do Estado, políticos e profissionais ligados ao setor. A quinta edição será realizada na Associação Médica do Paraná e terá como assunto central os “Desafios da Assistência Hospitalar: Gestão e Financiamento”.

O evento conta com a corealização da Logimed, patrocínio de Bionexo, Unimed Paraná e Uniprime. Copatrocínio da GHR, Sismatec, UniHealth, Philips Clinical Informatics, Formathos, WITT Empreendimentos Médicos e Air Liquide. Apoio do Hospital Municipal de Araucária, Lanaká, PUCPR, Pró Saúde Profissionais Associados e Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH). Além do apoio institucional da Associação Médica do Paraná (AMP), Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Centro Paulista de Economia da Saúde (CPES), Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (Fehosc), Federação das Santas Casas do Rio Grande do Sul, do ISAE/FGV e do Instituto Paranaense de Acreditação em Serviços de Saúde (IPASS).

 

Serviço:
5º Seminário Femipa

Tema: “Desafios da Assistência Hospitalar: Gestão e Financiamento”
Data: 21 a 23 de novembro de 2012
Local: Associação Médica do Paraná – Rua Cândido Xavier, nº 575 – Água Verde – Curitiba – PR
Inscrições e informações: www.seminario.femipa.org.br