Até o dia 30 de outubro, é possível fazer a inscrição para o 5º Seminário Femipa com desconto. O evento será realizado de 21 a 23 de novembro, em Curitiba (PR), pela Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná. O evento terá como tema central os “Desafios da Assistência Hospitalar: Gestão e Financiamento”. A cada quatro inscrições por hospital será concedida uma cortesia.  

Este ano, o evento terá a participação do empresário Pedro Joanir Zonta, presidente do Sindimercados e fundador da rede de supermercados Condor. Ele irá apresentar aos gestores hospitalares a experiência bem sucedida desta que é a 10ª rede supermercadista do Brasil, segundo o Ranking 2011 da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e a primeira do Paraná, considerando o faturamento apenas de supermercados e hipermercados.

O encontro irá debater ainda temas como financiamento, dificuldades no dia a dia para obtenção da certificação da filantropia, processos de negociação, impacto da legislação no setor da saúde e logística hospitalar. Também será a oportunidade para avaliar as perspectivas para o segmento.

O evento conta com a corealização da Logimed, patrocínio de Bionexo, Unimed Paraná e Uniprime. Copatrocínio da GHR, Sismatec, UniHealth, Philips Clinical Informatics, Formathos, WITT Empreendimentos Médicos e Air Liquide. Apoio do Hospital Municipal de Araucária, Lanaká, PUCPR, Pró Saúde Profissionais Associados e Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH). Além do apoio institucional da Associação Médica do Paraná (AMP), Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Centro Paulista de Economia da Saúde (CPES), Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR), Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (Fehosc), Federação das Santas Casas do Rio Grande do Sul, do ISAE/FGV e do Instituto Paranaense de Acreditação em Serviços de Saúde (IPASS).

Serviço:
5º Seminário Femipa
Tema:
“Desafios da Assistência Hospitalar: Gestão e Financiamento”
Data: 21 a 23 de novembro de 2012
Local: Associação Médica do Paraná – Rua Cândido Xavier, nº 575 – Água Verde – Curitiba – PR
Inscrições e informações: www.seminario.femipa.org.br