Pela primeira vez na história do Seminário FEMIPA, uma empresa de automóveis irá participar como patrocinadora. No pátio em frente à Associação Médica do Paraná (AMP), serão expostos dois veículos: Ford Territory e Mustang Elétrico.

Para Josoel de Souza Filho, gerente da Ford Pro, o evento representa o ambiente ideal para que a Ford Slaviero expanda sua rede de contatos e apresente seu portfólio de veículos, refletindo a inovação, tecnologia e compromisso da marca com a excelência. Ainda de acordo com ele, a Ford decidiu participar do Seminário para fortalecer parcerias e apresentar soluções que atendam às demandas desse público, “pensando que a mobilidade inteligente e sustentável pode ser uma aliada estratégica no dia a dia de médicos, gestores e instituições de saúde, contribuindo para sua eficiência e sucesso”.

“Nosso principal objetivo é fortalecer o networking com este público tão especial, compreendendo suas necessidades e demonstrando como nossas soluções de mobilidade podem agregar valor ao cotidiano e às operações de suas instituições. Estamos preparados para dialogar, construir parcerias e evidenciar como a Ford continua sendo sinônimo de confiança e inovação no mercado”, garante.

O 17º Seminário FEMIPA acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, em Curitiba. Além da Ford Slaviero, também estarão presentes as empresas Apoio Cotações, Air Liquide, Azevedo Auditores, Ayala e Ayala Assessoria e Consultoria, Condor Internacional, Exatas Assessoria, Fator RH, Fin-X, Ford Slaviero, Formathos, Grupo Witt, Horizon Medical, Intelectah, Mendel Medical, Mevo, MV, Noxtec, 8SR Gestão & Valor em Saúde, Salux, Sisprime, SPData e Tecnolon.