O Seminário FEMIPA é um evento já consolidado na área de Saúde do Paraná e do Brasil, com grande presença do público. Além disso, importantes marcas participam anualmente, fortalecendo ainda mais o encontro.

A 16ª edição é uma realização da FEMIPA, com correalização da Unimed Paraná; patrocínio de Air Liquide, Azevedo Auditores Independentes, MV, Sanepar e Sisprime; copatrocínio de Bionexo, Condor, Exatas, Fator RH, Formathos, Gesti, Horizon Medical, Kimberly-Clark, Medlux, Mendel Soluções para saúde, Numbers Analytics e Tecnolon; apoio de Grupo IAG, Fin-x, Odile Saúde, Valor Saúde e XHL; e apoio institucional de Abimed, AMP, Anahp, CCI França-Brasil, CMB, CRA-PR, FBAH, FBH, FederaçãoRS, Fehosc, Fehosp, Parlons Santé, Sindhosfil e Sindipar.

Confira abaixo um resumo do que vão apresentar alguns expositores*:

AIR LIQUIDE

Participando do Seminário Femipa desde a primeira edição, a Air Liquide é uma das marcas confirmadas no evento. Luciano Garrido, gerente comercial da empresa, avalia que a credibilidade do Seminário é um diferencial e que o encontro é uma excelente oportunidade de mostrar aos administradores hospitalares o portfólio de soluções da Air Liquide para atender, de forma global, às necessidades dos estabelecimentos, profissionais da saúde e pacientes.

“Participamos de todas as edições do Seminário FEMIPA e, inclusive, já fomos reconhecidos pela organização do evento por esse vínculo, que se fortalece a cada ano. É um evento de grande credibilidade e importância para a Air Liquide Healthcare, que nele tem a oportunidade de encontrar gestores, profissionais da saúde e o público interessado em conhecer as novidades do setor”, reforça Garrido.

Leia a matéria completa aqui

BIONEXO

Outra grande parceira da FEMIPA é a Bionexo, uma empresa de tecnologia SaaS feita para o mercado de saúde, que oferece um portfólio completo de soluções inovadoras para a digitalização da gestão da saúde no Brasil e na América Latina. Atualmente, a empresa é a única healthtech do país a atender todo o ciclo de gestão na saúde, com recursos que vão desde o planejamento de compras até o ciclo da receita.

De acordo com Janice Peres Amaral Huf, gerente de Customer Success da Bionexo, o propósito da marca é “conectar prestador e fornecedor, em fluxos integrados, levando eficiência para a gestão e foco em seu core business. Com isso, o impacto se vê mais a frente, na qualidade do atendimento prestado ao paciente”.

Leia a matéria completa aqui

HORIZON MEDICAL

Pela primeira vez fazendo parte do grupo de patrocinadores do Seminário Femipa, a Horizon Medical, empresa líder no Paraná em equipamentos e insumos hospitalares, já está preparada para o evento.

Elizabett Santos, gerente administrativa-financeira, revela que, durante os três dias de encontro, os participantes poderão conhecer as soluções em equipamentos e tecnologias alinhadas às mais rigorosas normativas internacionais, como a linha de camas e macas da Linet; recursos tecnológicos da Steris para o centro cirúrgico, incluindo salas integradas, focos e mesas cirúrgicas; e as opções da KARL Storz para integração na sala de cirurgia com sistemas ampliáveis.

Leia a matéria completa aqui

MV

“Um evento essencial dentro do calendário da saúde, não apenas no Paraná, mas em todo o Brasil”. É dessa forma que Jeferson Sadocci, diretor corporativo de Mercado e Cliente da MV, avalia o Seminário FEMIPA, uma oportunidade, segundo ele, de networking, de grandes debates e de gerar ideias para que as instituições filantrópicas no estado sejam ainda melhores.

Além de buscar essa troca de experiências e ideias, a MV também pretende apresentar novidades durante o 16º Seminário Femipa. Jeferson Sadocci adianta que, entre as soluções de ponta a ponta para todo o ecossistema da Saúde que serão levadas ao evento, estão o Personal Health, aplicativo que serve como hub para o paciente marcar exames e monitorar indicadores de saúde; o premiado Prontuário Eletrônico do Paciente, eleito por seis vezes o melhor PEP da América Latina; o Soul MV, software de gestão hospitalar; e o Vivace, que serve para o campo da medicina diagnóstica.

Leia a matéria completa aqui

 

(*Novos resumos serão publicados aqui conforme conteúdo enviado pelas empresas expositoras)

Fonte: FEMIPA