O governador do Estado do Paraná, Beto Richa, esteve na quinta-feira (27) no Hospital Santa Casa de Campo Mourão visitando os setores e também as obras em andamentos da nova ala da maternidade e pronto socorro, acompanharam com ele esteve o Deputado Federal Rubens Bueno e o Deputado Estadual Douglas Fabrício entre outras autoridades.

A visita foi em prol da conquista que a instituição filantrópica recebeu do Governo do Estado para realizar novos projetos, oferecendo 200 leitos para o SUS e melhorando o atendimento para os pacientes de Campo Mourão e região. “Sou mais um aliado do Hospital Santa Casa para ajudar nessa conquista”, disse o governador.

Todos os setores, funcionários e pacientes receberam a presença do governador, até mesmo a UTI neonatal. Com essa visita, foi possível perceber um pouco da luta que a Santa Casa tem realizado para conquistar benefícios, buscando continuar a excelência na prestação dos serviços de saúde. “Somos parceiros dos hospitais públicos e filantrópicos para garantir um atendimento mais humano e eficiente a todos os paranaenses”, afirma o governador.

Para o diretor presidente Dr. Elmo Linhares, a visita do governador Beto Richa serviu para reforçar a parceria com o Governo do Estado, facilitando grandemente o encaminhamento de novos projetos. O governador mostrou-se sensibilizado pelo volume dos atendimentos prestados à Campo Mourão e região, qualidade e a forma humanizada de fazê-los.

Fonte: Asssessoria de Imprensa HSC