logo encontro assessoresA Femipa promove no dia 12 de novembro, em Curitiba, o 1º Encontro de Assessores de Comunicação. O objetivo é reunir os profissionais dessa área dos hospitais afiliados e discutir formas de estabelecer uma rede para troca de informações e entender os desafios enfrentados em cada região.

O evento, que será realizado em Curitiba, irá contar com a participação da jornalista Carla Fornazieri Costa, especialista em Comunicação Corporativa, tendo atuado em veículos impressos antes de ingressar na área de comunicação corporativa. Entre as principais atividades desempenhadas nesta área estão: planejamento estratégico em relações públicas, gerenciamento de crise, comunicação interna, assessoria de imprensa, relações governamentais. Atualmente é responsável pela Comunicação Interna na Boehringer Ingelheim. Foi coordenadora de Comunicação do Hospital Sírio-Libanês (SP) e atuou na assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Psiquiatria, Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes de São Paulo, entre outros.

Durante o encontro, os assessores terão a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela assessoria de comunicação da Femipa e a ferramenta desenvolvida pelo Grupo Taisei chamada Portal Rede da Saúde, que será apresentada pela assessora de Marketing do Grupo, Raquel Marques.

Podem participar do evento jornalistas, relações públicas, publicitários, além de profissionais que atuem no relacionamento institucional do hospital. Os gestores estão convidados a assistir a palestra da jornalista Carla Costa.

O encontro será na Associação Médica do Paraná Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde – Curitiba / PR.

Para se inscrever e ver a programação completa, clique aqui.